Hoje ambos com 50 anos ainda são lembrados por quem viveu naquela época.
Os dois duelaram em 1987 no cult filme juvenil "Te Pego Lá Fora"
Dirigido por Phil Joanou, mostrar de forma eletrizante a agonia do garoto que procura fugir da promessa de ser apanhado pelo valentão da escola, até a hora marcada para o encontro. O trabalho da direção em mostrar a agonia do jovem é tão bem feito que obscurece a participação dos demais atores, e também o trabalho da iluminação de Barry Sonnenfeld.
Já Roger Ebert diz que, se quando estudante não se interessava por uma briga escolar, muito menos o faria em um filme ruim como este; o crítico nota que a situação de bully nas escolas americanas poderia ser melhor compreendida, ou mesmo para fazer com que o público - no caso deste filme - passasse a ter mais empatia para com sua vítima. Conclui dizendo que o público dos EUA não estão preparados para filmes feitos para e por adultos, mas para assistir a filmes como este.
Sinopse
Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) é um tranqüilo e simpático estudante do colegial que vai entrevistar Buddy Revell (Richard Tyson), um colega recém-chegado, para o jornal do colégio Weaver, onde estuda. Acontece que o cara é um brutamontes, tem fama de psicopata e, além disto, não suporta ser tocado. É exatamente isto que Jerry faz, assim Buddy o desafia para uma briga no estacionamento, às 3 da tarde. Até lá Jerry tentará de tudo para que esta "execução" não aconteça.
O Casey Siemaszko você pode ver ele também em outro classico De Volta para o Futuro II, fazendo parte da gang do Griff Tannen.
O Richard Tyson também pode ser visto no Um Tira no Jardim de Infância contracenando com Arnold Schwarzenegger.
Chamada da Sessão da Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário